Ganhe dinheiro pela internet apenas clicando em anúncios!

Ganhe dinheiro com seu blog ou site com Programa Afiliados Buscapé

Uma das melhores formas de ganhar dinheiro com seu blog ou site é através de programas de afiliados que te pagam para exibir anúncios em suas páginas. O Buscapé, o mais conhecido e confiável buscador de ofertas online, possui um programa de afiliados chamado Buscapé/Lomadee, o qual é um daqueles que dá maior retorno financeiro no meio.

Seja pago para clicar em anúncios

É um programa muito confiável pois está associado à uma marca reconhecida e que inspira confiança em todo o mercado, tendo como anunciantes as principais empresas brasileiras como Ricardo Eletro, Casas Bahia, Ponto Frio, Livraria Saraiva, TAM, Dell, Extra, Walmart, Marisa, Polishop, Leader Magazine e muitos outros.
Você não paga para se cadastrar. Após seu cadastro pessoal, você adiciona seu site/blog, que então será avaliado. O Programa Buscapé/Lomadee também tem opções para que você ganhe dinheiro com suas redes sociais.

Estando seu site/blog aprovado, você terá diversas opções de formatos para exibir anúncios. Aliás, de todos os programas de afiliados, o Buscapé/Lomadee é o que proporciona maior variedade disponível para exibição de anúncios, tendo vários formatos que apresentam qualidade gráfica profissional que você não encontrará em outros programas, nem mesmo no Google Adsense, o mais famoso programa de afiliados do mundo, sobre o qual estarei escrevendo em outras postagens. Basta você escolher os modelos mais adequados ao layout de seu site/blog. Você pode ganhar até R$0,60 sempre que alguém der um duplo clique em alguma oferta (clicar no anúncio exibido e depois em algum dos resultados que aparecerem) e comissão de até 10% ou mais sobre qualquer compra efetuada após clicarem em anúncios do seu site/blog, sendo esta a grande vantagem deste programa, pois aí seus ganhos podem ser muito grandes. Inclusive o programa permite que ganhe comissão pelas compras que você mesmo realiza, o que garante que você "receba de volta" parte do dinheiro gasto na compra. Seus ganhos são depositados em sua conta bancária sempre que você atingir um mínimo de R$30,00 de saldo.
Clique na imagem acima para se associar ao Buscapé/Lomadee e começar a ganhar dinheiro com seu blog/site. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário