Ganhe dinheiro pela internet apenas clicando em anúncios!

Ganhe dinheiro com seu perfil no Twitter e Orkut

Você pode usar seu perfil nas redes sociais como Orkut, Twitter e quaisquer outras para ganhar uma renda extra online.


O Buscapé, talvez o mais conhecido buscador online de ofertas, possui um programa de afiliados chamado Buscapé/Lomadee que permite colocar links com ofertas de seus anunciantes nos perfis de Orkut, Twitter e qualquer outra rede social que você participe.


Após realizar seu cadastro no Buscapé, você pode cadastrar quantos perfis tiver nas mais diversas redes sociais. Após isso, os administradores do programa visitam seus perfis e aprovam-no como cadastrado. Estando aprovado, dentro da plataforma dos associados ao programa você deve utilizar um dos métodos para criar links de ofertas, que podem ser direcionados para uma busca específica dentro do site do Buscapé, para uma loja/anunciante específico ou mesmo para um ou vários produtos determinados por você. Depois de conseguir o link, você o publica em sua rede social. Caso alguém clique e efetue uma compra, você ganha comissão. Aliás, você mesmo pode efetuar compras através desses links e ganhar comissões pois o programa Buscapé/Lomadee permite isso.
Seus ganhos são depositados em sua conta bancária sempre que atingirem um mínimo de R$30,00 em comissões.
Clique acima para se registrar e participar de mais uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro online de forma segura através de uma parceria com um reconhecido e grande grupo como o Buscapé. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário