Ganhe dinheiro pela internet apenas clicando em anúncios!

Ganhe dinheiro com seu perfil do facebook

Dentre as várias possibilidades de se ganhar dinheiro pela internet, uma das que mais têm crescido é através de redes sociais como o facebook.
Além de poder divulgar diretamente em seu perfil produtos ou serviços que você oferece, também existem aplicativos que podem instalar uma loja dentro de seu perfil e programas de afiliados que postarão anúncios em sua página, sendo que você será remunerado quando alguém clicar nestes anúncios e poderá ganhar ainda mais caso efetuem alguma compra após ter realizado esse clique.


Dentro deste seguimento, um dos melhores e mais importantes programas é o do Buscapé, renomado buscador de ofertas online. Seu programa de afiliado chama-se Lomadee. Não é necessário qualquer pagamento para associar-se e você recebe seus ganhos diretamente em sua conta bancária sempre que atingir no mínimo R$30,00 em comissões. Para isso, basta associar-se ao programa e instalar o aplicativo chamado Top seller, que as ofertas começarão a aparecer em sua página na frequencia em que você determinar, sendo de 1 a 8 o número de ofertas que podem ser publicadas por dia.
É um meio muito seguro e prático de ganhar dinheiro pelo facebook, pois o Buscapé/Lomadee é um grande e conhecido grupo, o qual inspira confiança para aqueles que exibem e lêem suas ofertas.
Uma coisa legal é que o Buscapé/Lomadee permite que você mesmo possa comprar através desses links e receba comissões por isso, sendo uma boa maneira de economizar "recebendo de volta" parte do dinheiro gasto na compra. Eu sempre faço isso quando vou efetuar alguma compra online.


Clique na imagem acima para conhecer o programa do Buscapé/Lomadee e aproveite mais esta forma segura de ganhar um dinheiro extra pela internet. Boas vendas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário