Ganhe dinheiro pela internet apenas clicando em anúncios!

Ganhe dinheiro pela internet - sites PTC


Sites PTC são aqueles que te pagam para clicar em anúncios. É uma das formas mais rápidas e seguras de se ganhar dinheiro online.


Você leva de 5-10 minutos para clicar em seus anúncios e ganha, dependendo do site, de U$0,04 a U$0,15 por dia inicialmente. E observe que estes ganhos são em dólar, que hoje em dia está valendo mais que o dobro do Real. Mesmo assim pode parecer pouco, mas se você se inscrever em vários desses sites esse ganho multiplica-se, além do fato de que se você tiver persistência pode, após alguns meses, passar a ganhar mais de U$10,00 por dia, podendo passar de U$50,00 por dia após um ano de associação. O segredo disso está em conseguir referidos alugados ou diretos, principalmente os diretos, que são os que você consegue divulgando seu link de associado.
Existem sites confiáveis e outros não, além de estratégias corretas para acelerarem os ganhos.
Um dos mais conhecidos e, certamente, o que proporciona maior possibilidade de ganho a longo prazo é o NEOBUX. Você pode clicar AQUI para apenas conhecê-lo melhor ou mesmo já fazer sua associação. Para isto basta cadastrar um e-mail no site.
Escreverei outras postagens para dar dicas sobre esses sites e quais são ou não confiáveis.
Boa sorte!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário